domingo, 3 de maio de 2009

Uma coisa atrai a outra...

Foi só fazer os posts de ontem e a nostalgia passou a rolar solta dali em diante. Hoje a Globo passou Alladin na sessão da tarde, ou domingo maior, ou sei lá que nome dão pra essa porra. Esse foi o desenho da minha infância. Meu pai alugava a turma da Mônica todo fim de semana e chegou uma hora que não havia mais filme novo pra pegar. Então ele partiu pra Walt Dysney... A Bela e a Fera, Cinderella, A Pequena Sereia e meus dois preferidos que então ele comprou: Branca de Neve e Alladin. Mano, eu assisti muito Alladin. Minha irmã comentou hoje que ela chegou a considerar a hipótese de queimar a fita, pois ela não aguentava mais aquele filme. Minha mãe também lembrou que eu cheguei a levar uma advertência no pré, quando quis reencenar a cena em que o Alladin fugia roubando pão e fiz um menino saltar do gira-gira, quebrando assim o dente da frente (cara, nessa época era de leite, pra que o drama?). Deve ser verdade sobre essa obsessão, pois hoje, tantos anos depois, eu ainda lembrava das músicas e de todas as falas. Até segurei o choro quando ele voam no tapete mágico e cantam "O Mundo Ideal" (versãozinha tosca, mas beleza).

Minha irmã normalmente me acorda de domingo dizendo "o almoço tá pronto", mas o que me tirou da cama hoje foi ouvir vindo da sala:

A noite da Arábiaaaaaaaaaa
E o dia também
É sempre tão quente
Que faz com que a gente se sinta tão bem
Tem um belo luar
E orgias demais

Quem se distrair
Pode até cair
Ficar para tráaaas

2 comentários:

MYself disse...

Ao contrario de você, eu não gostava muito de ver filmes não.. Gostava mais dos classicos da cultura, gibis da mônica.. e ate hoje é assim, sempre que passo os canais e na cultura ou canal ratimbum ta passando castelo, ratimbum, mundo da lua, entre outros eu paro pra assistir,mesmo sabendo as falar e o que vai acontecer! hauahaua Só não curtia muito X tudo!

E os gibis, ate hoje, qndo vejo um, eu leio! hahaa


Agora filmes do walt dysney não era/sou muito fã. Só gostava dos desenhos da mickey e dos 101 dalmatas!



Quando eu digo que vc tem sangue de cineasta correndo nas veias, vc me leva a serio? hauaauha
Desde o pré tu já fazia suas encenações, e ainda botava os panagas no meio! haaujauahauahaha


Não conheço essa música! hauahauha mas é bonita! ;P




Beeeijooos, flore! s2

Demorei mais comentei aqui, mas já tinha lido todos os posts! hohoho




e se escrevi errado, falei coisa que tu não gostou.. DESCONSIDERA! hauahauahauhaha


=**

Nathalia Milian disse...

hehe, é! há uma diferença de alguns anos na nossa infância...

mas eu tb assistia de tudo na programação da cultura.
eu já me fantasiei de julio do cocoricó, vc já viu isso? o que eu não fiz pra ganhar dinheiro nessa vida...


turma da mônica tb curtia, mtooooo
até hj compro gibis (não que alguém precise saber, ok?)