terça-feira, 16 de junho de 2009

Got herpes?

Vou contar uma coisa aqui, mas fica entre nós? OK?
Esses dias tava maquiando um modelo (lindo pra caralho), quando ele mencionou, meio sem graça, que estava com 2 "espinhas" próximas da boca. Até então, eu nem tinha reparado naquilo, mas assim que ele falou, olhei e vi: herpes! A princesa achava que ia me dizer que aquilo era espinha e eu ia acreditar, ? Tá... então conta essa pro pessoal do meu colégio, que dizia que eu só dava cata em mendigo por que vivia com a boca estourada (tenha nojo de mim, eu gosto). Eu reconheço uma herpes de loooooooooonge. Daí tomei o cuidado de usar um material descartável na hora de passar corretivo e tal. Passou um tempo e o bonito me volta com uma produtora (chata pra caralho) dizendo que ele precisava refazer a maquiagem, por que ele tinha lavado o rosto (pois teve que fazer a barba [ele nem tinha, era pura frescura]) e como disse a produtora-vaca "tem que ser rápido, gata!". Por que todo mundo nesse meio fala assim? Homem e mulher, mesmo jeito de falar... é só "gata", "gato" e o único elogio que existe... "arrasou". Limita-se a isso. Mas enfim, voltando... Na pressa, esqueci da herpes do modelo e passei uma base rápida, por todo o rosto, quando vi, tava cobrindo aquela porra com meu pincel mesmo... pensei "ai, caceta! tenho que limpar bem isso, herpes passa que é uma beleza, em mim então, pego até por telefone". Depois disso, guardei meu material e só fui abrir de novo no Guarujá, isso, pra me maquiar, pois os outros modelos, eu havia usado produtos de outra maquiadora. Tava no banheiro do lugar, espalhando base na minha cara de cu, cansada e doente (que eu tava mesmo) e nem lembrei que aquele era o pincel "contaminado". Daí acordei hoje coma boca estourada. Nunca tive tanta herpes assim. Tá coçando que não aguento. É em cima, em baixo... aff. Até fiz um update no twitter contando ( nem aí pra o que vão pensar, ninguém fica com a impressão certa de mim, independente do que eu diga ou faça), mas até então, achava que era devido ao frio, ao stress dos últimos dias. Mas, quando fui desfazer minha mala há pouco e peguei meu estojo de maquiagem, foi quando - bom bom pum - não, nada caiu no chão, nem começou a tocar Black Eyes Peas, esse foi o barulho da ficha caindo, do por que da minha boca estar assim. O que me assusta, é que se não me engano, existem vários tipos de herpes, eu sempre tive o mais inofensivo, causado pelo emocional mesmo. Mas o estado de agora, é diferente, por isso tô desconfiada que tenha pegado assim e não por outros motivos que havia pensado a principio. Só falta aquele modelo ter chupado rôla do Pit Garcia e ter me passado algo mais grave. Se era pra foder, que fosse me dando um belo beijo de cinema mesmo, passa herpes até pra garganta). Pegar essa porra indiretamente é mais loser ainda. Realmente... arrasei.

http://www.dermatologia.net/novo/base/doencas/herpeslabial.shtml

Nenhum comentário: