domingo, 7 de junho de 2009

Uma quarta de quinta...

Só o título já mostra meu bloqueio criativo e o nível do texto a seguir... auahauhUAHUA

Bom, como faz um tempo que não escrevo aqui, resolvi vir contar um fato recente.

Quarta-feira passada eu tinha meu dia programado: ia acompanhar minha mãe ao médico e a noite, viajar a trabalho pro Guarujá. A primeira parte, foi como imaginado, mas quando estava no shopping almoçando com ela, me ligaram avisando que a viagem seria adiada. Eu então, contive minha ansiedade, por não ter créditos no celular (é praticamente um estilo de vida) e só pude ligar pra Glê quando cheguei em casa, já de tarde, avisando que, glória ao Pai, estaria livre pra ir a mais uma gravação do Quinta Categoria! Foi algo mó de última hora, pois eu já havia desmarcado devido a viagem, mas a gente montou a drag correndo, enfrentamos o transito e chegamos as duas no metro as 18:30, meia hora depois do combinado... mas como eu tinha previsto “capaz da gente chegar atrasada e mofar lá...” dito e feito. Chegamos lá 19:15 e a platéia só foi liberada... 21hs? Não lembro! Uhauaheuhe... Só sei que dessa vez filmaram a gente, mais do que da outra, pior é que eu estava crente de que o câmera gravava as pessoas embaixo de nós, mas a Glê disse que era nossa fileira mesmo que ele filmava. Lindo.
O bagulho terminou quase meia noite... quando a gente olhou pro relógio, deu aquele cagasso básico, mas ainda assim, fomos tirar umas fotinhas e nhenhenhe. Algo engraçado, pra não dizer ridículo, foi que depois que tirei foto com o Daniel, dei aquele tapinha amigo nas costas dele e disse “valew”, nisso ele virou pra gente e começou a fazer um discursinho cuti-cuti do tipo “obrigada vocês por terem vindo!”, mas eu e a Gle, duas mulas desesperadas, simplesmente demos as costas e fomos atrás de outros Barbixas pra bater foto... SEM NEM SE TOCAR NA HORA DA NOSSA ESTUPIDEZ! Só depois, no msn, que rolou um retrospecto do tipo “hey, tipo assim... o Daniel não ficou agradecendo a gente e tal?”, “é mesmo, ? ele ficou!”, “e a gente foi embora, na educação de meldels?!”, “é ... errr... acho que foi isso... heh, também, mó desespero por causa do horário...” , “e o frio também, ? impede qualquer um de pensar direito!”. Sim, claro, quantas desculpas boçais. Nada justifica ter deixado ele lá, lindjenho, sendo simpático com duas mocréias loucas, que o largaram lá, só e abandonado (ok, exagerei aí), pra ir tirar foto com o Anderson, que tava tão sujo de um jogo, que pegou cola na minha franja e eu tive que corta-la em casa (tudo a tôa, pois fiquei tão mal na foto, que não acho que um dia vou posta-la... heh).
Pra finalizar, esse dia foi aniversário de Elidio. Ele é outro cara legal e gentil o suficiente pra não merecer essas fãs de quinta, que somos nós (ai como eu tô repetitiva).

sem saco, no balls, no nutts (?), pra escrever mais e florear pra deixar engraçado. Quer rir, vê o programa... não? Vai ao ar sei lá quando.

Nenhum comentário: