sexta-feira, 26 de junho de 2009

This is it!

"Seu talento era indiscutível, mas também era indiscutível seu inconformismo com as regras deste mundo. Um ser humano não consegue suportar tal nível de estresse", disse Levine (porta-voz de Michael Jackson).

É como se todos nós, meros mortais, tivessemos entrado pra história da música. Daqui uns 50 anos, aqueles de nós que ainda estiverem vivos, vão poder contar a uma nova geração, seus netos e seus coleguinhas, sobre "o dia em que o Michael Jackson morreu", o cara mais do que nunca é... LENDA. Rei do Pop, está agora na lista de mitos da música, como Elvis e John Lennon! Eu já perguntei algumas vezes sobre como foi o dia da morte deles pra minha mãe... "e aí? O que falaram na TV? Como deram a notícia? Onde você estava quando soube? Putz, como você é velha..." Hehehe! Um dia, todos nós seremos e vamos poder falar que curtimos e dançamos ao som, do até então, único cara negro que virou branco, enquanto ele ainda estava vivo.

Quando li sobre filosofia, havia uma parte do livro que falava sobre a busca das pessoas na antiguidade de se tornarem "eternas" e uma das consideradas possibilidades para isso, era fazendo algo tão marcante, que seria sempre lembrado, por anos e anos e assim, se mantendo sempre presente. Mais do que as bizarrices, a música do Michael será sempre lembrada. O cara conseguiu, morreu, mas se tornou eterno.




Me lembro de ver isso quando era criança... UAHAUAHAUAH



http://www.youtube.com/watch?v=dADf-LKrwr8



http://www.youtube.com/watch?v=2rW76RRtzOg


Quase infartei, aos 13 anos, quando consegui gravar esse clipe em VHS: http://www.youtube.com/watch?v=vNl2Pm9-7Vk

Nenhum comentário: