quinta-feira, 6 de maio de 2010

Recado.

Bom. aqui pra falar de situações repetidas. Erros repetidos. Sabe o que torna isso ainda mais chato? Quando a merda não foi sua. Quando são outras pessoas as responsáveis por você viver erros que já aprendeu a não cometer. Não vou direto ao assunto, antes quero mencionar umas coisas... É o seguinte, têm muita gente que eu conheci, com quem não falo mais, me afastei sem disfarçar, deixei claro a perda de interesse, mas até hoje, elas não sabem o por que ao certo. Não sabem, graças a própria ignorância. São pessoas tão ... que provavelmente, nunca se perguntaram o que fizeram para merecer minha atitude, apenas se acomodam em se colocar como as vitimas da situação. É mais fácil justificar as coisas chamando outros de arrogantes, cabeça dura, do que procurar e assumir o PRÓPRIO erro.
Mas é assim que as coisas são, cada um reage de um jeito, não é mesmo? Pois bem, vou contar aqui como eu lido com a "putafaltadesacanagem" dos outros: me vingando. Nada passa batido.
Pra mim, é olho por olho. Como diria J.B. "if you try to fuck with me, then I shall fuck you too".
Então, funciona da seguinte maneira... se alguém faz merda, eu normalmente não demonstro na hora o que esta por vir. Não por maldade, mas pra dar uma chance pra pessoa cair em si e perceber o que fez, pra então se desculpar. Desculpas honestas, é o que custa. Agora, isso acontece? O ego deixa? Aquele orgulho que torna a maioria das pessoas tão patéticas, permite? Não. Aí eu me afasto. Me afasto sem falar nada. E a pessoa fica lá, SUPOSTAMENTE sem entender meu afastamento, mas consciente no fundo, que me perdeu (ai, que dramático, haha), porque foi sacana. Porque não admitiu pra mim e pra si, que foi errado.
Tem gente passiva que aceita as coisas, engole a seco. Já eu cuspo e viro a página. Simples assim.

Recado dado, deixem meu orkut em paz.

Nenhum comentário: