sexta-feira, 7 de maio de 2010

Recado II

O problema não sou eu, são vocês. O problema maior na verdade, é que voces não entendam isso. Eu sempre certa, eu tenho sempre a razão. Só erraria o dia em que dissesse que estou errada. Comigo é diferente, por que eu sou especial. Você não sabia disso? Bom, eu sou. Eu sou especial, quase espacial, sou a melhor. Eu sou a Nathalia. A Nathalia, porra. Nossa, eu sou genial, todo mundo me copia, eu tenho idéias criativas, tenho sangue de artista. Eu não preciso que me ensinem, porque eu já nasci sabendo. Sou boa demais pra tudo e nada é bom o suficiente pra mim. Nada vale o esforço. Eu sou tão foda, que queria ser outra pessoa por um dia, só pra me conhecer e ver o quanto eu sou demais. Tem vozes na minha cabeça. São vozes tão legais, que eu não me sinto sozinha. Eu na minha própria companhia.

Nenhum comentário: