segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu blog tá virando vlog

Então, infelizes...
Eu tinha feito a edição do vídeo abaixo no WMM... a qualidade tinha ficado uma merda, mas pelo menos, eu conheço absolutamente tudo do programa, aí deu pra fazer umas graças, tinha ficado engraçado e tinha mais coisas. Mãããs, não consegui salvar o vídeo, apenas o projeto. Daí me irritei, fiz alokanerd e caguei tudo de vez. O jeito foi procurar outro programa e um keygen (hehehe).
Daí beleza, ainda não sei mexer em nada desse outro programa que é profissional. Só deu pra colar os clipes na seqüencia e por uma musiquinha de fundo (boooring). No final, não sei o que configurei errado (porque na boa, não podia tá certo), o tamanho dessa porra deu quase 1 giga (pra o quê? 3 minutos de vídeo?). Aí tive que converter, porque senão levaria uns 2 dias no meu PC pra eu hospedar ele na net) e perdeu muito a qualidade novo.
Pra que curte Monet, aí vão alguns borrões...

Rolê na Liberdade - A saga pelo Stitch.




Mano...
Eu falo muito "mano".
Bom, o japonês que a gente menciona havia dito pra nós procurarmos os bonecos do Stitch no andar de baixo do shopping. Após a sairmos da loja, descobrimos que só haviam outros andares a cima. Algo me diz que ele quis nos mandar sutilmente para o inferno.
E a caixinha que eu chacoalho no mercado, com a figura do bendito Stitch, é, segundo o caixa, tempero pra comida, tipo... pro arroz. Awesooooooome!

Ah... claro!
Tiramos fotos comendo na feirinha. Para ter esse viewing pleasure de admira-las, favor checar o http://www.fotolog.com/gordelicious nos próximos dias.

Nenhum comentário: