terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma justificativa?

Acho que a verdade, é que eu mesma me coloco nesse tipo de situação. Uma espécie de auto sabotagem. Talvez se fizesse terapia iria entender essa minha tendência ou talvez morreria com a dúvida. Mas, cogitando as possibilidades, bem, pode ser que eu me sinta atraída por esse tipo de decadência, insanidade, pra me sentir menos mal quanto a mim mesma. Ou talvez seja justamente minha identificação com a loucura doentia que me faz ir fundo, mais fundo do que possam imaginar nesse lado sombrio. E aí, quando eu sugo tudo que podia absorver, quando me torno obcecada por aquilo que traz repulsa aos demais, eu me sinto parte do que busquei, como se na verdade, não fosse um simples interesse mórbido, capaz de influenciar o meu humor, mas sim, algo que já estava dentro de mim e acordasse de vez em quando.

Nenhum comentário: