quarta-feira, 2 de junho de 2010

Movies...

Bom, vou mostrar aqui alguns filmes que assisti, curtchy e bom, como eu tenho um blog, né, achei que não ia machucar se registrasse.

Year One



O filme é hilário. Abel é ninguém menos que Paul Rudd! Na boa, o trailer não é dos mais engraçados, mas o filme é genial (elenco foda)! Ainda mais se você foi criado em uma família católica e tá ligado em algumas coisas da bíblia. O filme me lembrou um livro que meu pai quase queimou quando encontrou no meu quarto, depois dele ler algumas páginas. Eu havia comprado ele quando tinha 12/13 anos e se chamava Como Educar Seus Pais. Aliás, é muuuuito parecido com o livro do Gentili, só que na minha opinião, é bem mais engraçado. Ou senão era, porque a última vez que li, era criança e provavelmente tudo era mais chocante naquela época.

I Love You Man



Não me lembro por que caralhos não fui ver no cinema. Acabei enrolando e só mês passado assisti este filme. Acho que tinha receio de ser uma comédia mela cueca, romantiquinha e Deusmelivre. Bom, felizmente, não é! Na real é bem engraçado e se trata mais sobre amizade do que conflitinhos de relacionamentos. Tem Paul Rudd também e Andy Samberg. Ou seja: me seca neném.

Iron Man



Eu sei. Fico dizendo que amo este homem, mas só assisti o filme que trouxe ele de volta ao sucesso, tipo, semana passada. Eu curto o Robert, provavelmente por causa dessa minha atração sem explicação plausível por junkies e judeus. "Jewkies" hehe. Ok, parei.
Nem eu sei a razão disso, mas toda vez que acho um ator bonitão, ou ele é judeu (ok, deve ser porque metade de Hollywood é) ou se envolve ou envolveu com drogas e é porra louca (ok, de novo, metade de Hollywood é). Eu vi o Robert pela primeira vez assistindo Gothika (lá pra 2004 quando alugay). Até lembro a cena que ele aparecia... de óculos, abrindo um guarda-chuva pra Halle Barry. E mano, foi amor a 1ª vista. Mãããs, o lance é que por mais geek que eu pareça as vezes, não gosto de filmes com super heróis, exceto Batman que sempre tem os melhores vilões. Cheguei até a comprar o Iron Man em DVD ano passado, coloquei pra eu e meu pai assistir nós dois começamos a roncar em menos de 10 minutos. Hahaha! Daí, como me trazia esse tipo de
lembrança (acho que nunca mais vou conseguir assistir Um Estranho No Ninho) eu estava evitando, mas finalmente assisti e let me tell you: o Robert além de ótimo ator (vide Chaplin e... Tropic Thunder, haha) é muito, muito, muito sexy. PQP!!



Bom, tem muito mais, mas agora tenho que voltar ao trabalho. Se lembrar de algum muito legal, volto a postar aqui, porque tem uns filmes cocô que eu vi, tipo "Pride and Glory", que eu tenho preguiça até de pegar o link do trailer. Na verdade, me deu preguiça de por qualquer filme aqui, até El Orfanato, que é do caralho e eu lembrei agora que assisti e quase me cagay. Sei lá, se estiverem lendo, fica a dica aí de uns filmes legais, se você vai cagar pra minha dica, não sei. Eu não cagaria.

Bye.

Nenhum comentário: