sábado, 26 de junho de 2010

"Vamô voar.." vs. "Eu vou vomitar!"

Bom, achei outro vídeo do Playcenter. Digo "achei" porque eu realmente perco as coisas no meu computador e esqueço completamente da existência. Até encontrar por acaso alguns dias, semanas ou meses depois. No vídeo, eu e a Doki estavamos no Barco Vicking e... bem, algo patético aconteceu. EU VIVO TIRANDO SARRO de quem passa mal em brinquedo babaca, mas aquele dia, eu fui a cagalhona. Nesta merda de parque pra pobre suícida que não pode ir pra Dysney, nada tem controle. O tempo no Barco é normalmente uns 3, 4, no máximo 5 minutos. Este dia a gente ficou uns 10, 15. Deviam estar testando alguma coisa... hehe.
Chegou uma hora que eu comecei a fica MUITO ENJOADA! Achei que ia vomitar lá mesmo! A Amanda, pensou que eu tava zoando (ou não) e começou a rir mais ainda da minha cara, recebi até palmas. Mas ao descer ela viu que era sério, a gente teve que dar mó tempo até ir em outro, pois eu tava me sentindo muuuuuito mal. Cuzona total, imagina, até fusca balança mais que este brinquedo.

Nenhum comentário: