quarta-feira, 9 de março de 2011

Fui usar aquele Crap Cleaner ...

...E provavelmente configurei pra apagar mais do que devia. Quando liguei o computador novamente, algumas pastas e programas que estavam no meu desktop sumiram... de vez. Os programas foram desinstalados e as pastas com mais de 300 imagens, só vão aparecer de novo na minha memória. Pesquisei e nem sei se há como recuperar, provavelmente não. Depois que cliquei em localizar, joguei o nome de alguns arquivos e não foram encontrados, desisti.
É foda.

Bem, mas o lance é que depois dessa merda, eu fui fuçar em outras pastas de imagens para ver o que me restava e encontrei essa daqui...


É do meio do ano passado.
Impressionante como uma foto pode te levar de volta no tempo. Igual a cheiro. Têm perfumes que com uma "fungada" (classe), eu me recordo de toda uma época.
Na fase da foto, eu não estava muito feliz. Foi uma época de mudanças e algumas coisas que aconteceram me chatearam bastante. Tinha alguém do meu lado. Triste também. Acho que já sentia o que estava por vir.
E foi também quando comecei a ler muito sobre o JD e fiquei bem deprê... hehehehe (a risadinha é de certo constrangimento).

Weird feelings...

Nenhum comentário: