segunda-feira, 7 de março de 2011

"Senhora, não posso te vender cerveja pois não sei sua barriga é de gravidez ou banha"

Fui trabalhar em um evento de carnaval como atendente de bar. Eu detesto esse lance de relacionamento direto com  o público. Primeiro, porque eu sempre acho que o tal "público" de forma geral é babaca. Eu seria a pior tlmkt do mundo. Agora, imagina esse público bêbado. DESGRAÇA!
As mulheres são de longe as piores! Maior fubangona cara de bosta, enche a cara e se sente a gostosa. Ainda que o álcool (duas latinhas de merda) eleva tanto a confiança da criatura, que passa a tratar todo mundo mal. Como me disse um carinha que me viu lidando com uma peça dessas "você vai pro céu depois desta noite".
Os homens são meio que ridiculos por natureza. Não dançam tentando ser sexy como a mulherada, daçam de forma patética e engraçada. Não tratam ninguém mal... bom, pelo menos eu não trataram. Na real, tive até que tirar fotos com eles... UHAUAHAU (pois é!). Um me deu uma coroa que  roubou (de tão bebado) de alguém que estava desfilando. Imagina esses caras, depois da ressaca, em algum momento do dia,  vão ver as fotos do celular e "quem é essa mina?". Imagina se a namorada deles ver? Hahahahaha! Com a  raiva que eu tô do meu próprio sexo, não tô nem aí.
Foda-se mesmo. Nunca me comportei, agi, pensei como a maioria das mulheres. Por isso nunca fui feminista. Nem machista. Quer saber, pra mim ser humano, independente de xóta ou rôla, é um lixo e carnaval é coisa de demente!!!
E fica aqui bem grande o que eu gritei mentalmente para muitas pessoas que atendi ontem:

M O R R E   D I A B O!







Ah, sim. Tudo isso, porque eu quero levantar uma grana para ajudar na hospedagem da Rihanna e o Akon http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=31900 cães que resgatei.
É foda, têm tanto animal abandonado que eu queria resgatar. Mas não tô dando conta nem desses dois. É terrível esse sentimento de impotência.
E eu tento gente. Não é como se eu só reclamasse. Mas nada é fácil...

Nenhum comentário: