sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Momentos kodak

Analba e Ícaro, com sua mochilinha do lanche (bisnaguinha e groselha).

 O Ícaro-Bethânia-Não-Me-Toque-Em-Mim tirou uma foto minha e disse que eu tinha cara de maconheira, entre outras piadinhas sobre meu olhar sensual. Como vingança, fui tirar fotos dele, o que provocou a reação cara-de-cu-do-nada, comum no nosso amigo. Não dá pra falar do Ícaro sem usar expressões-inventadas-cheias-de-hífens.


 O Ícaro me lembra um velho amigo, muito mencionado aqui no blog...


Hehe


Abaixo, um ball cat a distância.


Sensualizando


 Isso acima, pra mim, foi um olhar de ódio-sua-vaca-não-me-fotografe-me-a-mim, mas segundo ele, o olhar foi para a câmera, o que de acordo com meu professor, quer dizer que a pessoa está mostrando que sabe que está sendo fotografada e consequentemente, posando. Ahazou, Íca.


Meu profe. Ganja.


Nágela, a aluna/modelo. 
Não faço idéia de como foi a iluminação desta foto, nem lembro os acessórios.


Drama em p&b

Bom, usei minha câmera que não é profissional, então, pra mim, leiga e arrogante, achei que ficou ótimo.

Nenhum comentário: