terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rihanna & Akon

Bem... Quem me conhece com certeza sabe dos cães, Rihanna e Akon, que resgatei com as minhas irmãs. Os dois viviam em um terminal de ônibus na z/l, um mais esquelético que o outro.
Eles estão bem de saúde, o Akon até engordou, mas isso não quer dizer que estejam totalmente felizes. Estão melhor que na rua? Sim! Estão melhor que no CCZ? Sim.
Porém, estão num hotelzinho onde tem hora para ficar livre (apenas 20 minutos por dia!), depois, voltam para suas baias. Pode parecer exagero, mas lembra uma prisão!
Por melhor que sejam cuidados, ambos precisam de uma família, de um lar, de pessoas que gostem deles.

Fui visitá-los sábado passado e aqui estão algumas fotos...





Vídeozinho :)


Algo muito triste foi ver a parte dos pits machucados.
A maioria foi resgatada por uma protetora que trabalha com casos mais extremos.
Olha, é absurdamente deprimente pensar nas irracionalidades que muitos de nós humanos, os únicos seres racionais, somos capazes de cometer.


Esta pit, super fofa e linda, perdeu o olho esquerdo.



Este é o Peter Pan. Ele levou um tiro em um das patas traseiras que a estraçalhou e ela teve que ser amputada.


Na boa, olha a cara deste animal. Olha expressão dele! Monstro? Assassino? Violento? Não. Este é o homem. É o seu filho, seu marido, você. Não uma raça.


Outra fofura!


Qual crime eles cometeram para viverem presos assim? O crime de nascer?
O crime de vir a este mundo podre?


 Lindão!


Um sósia do meu pit, Justin...



Este último (acho que é fêmea), não é pit. Não sei qual a história. Foi um dos animais que me fez chorar lá.
Enfim, é isso.

Caso você, seja quem for, esteja passando por aqui e tenha interesse no Akon, na Rihanna, me escrevem: nazuza_js@yahoo.com.br

Se for nos pits também me escreva, que eu entro em contato com a pessoa.

Nenhum comentário: