quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Wanna be like Midas when my bank account is minus

Ontem eu estava igual ao Treze na saga pelo crack, só que no meu caso, fui ao Madrid comprar um Milka, antes que saísse batendo em putas por aí. Ou putos. Não faço distinção.
Quem me levou pra este mundo de viciados, além dos meus pais alcoolatras e ex-namorado violento, foi a Glê. Ela que acendeu o Milka e disse, só uma tragada não fará mal. Valeu, hein!
Bom, eis que vou à estante de doces e pego também um pacote de balas Poosh, logo em seguida, uma mulher super bem arrumada e maquiada, pega outro pacote, então ela olha pra minha cesta e diz: "ai, esse chocolate é uma maravilha né?"
Whatahell, pensei eu. Uma pessoa que parece ter muito mais grana que eu consome as mesmas porcarias. Sério, ela estava levando só coisas que eu costumo comprar. Então começamos a tricotar e foi, foi... até que descobrimos que somos quase a mesma pessoa: mesmo gosto, usamos os mesmos produtos, buscamos sempre o mais barato e usamos como se fosse caro (o inverso da música "I'm Free" da minha xará), todo mundo nos acha louca e nós achamos todo mundo trouxa.
Porque... sério, gente, eu realmente penso assim. Acho burro quem procura por marcas, sem checar ao menos esse detalhezinho: qualidade! Nike pode ter as melhores propagandas, mas para um tênis absurdamente caro, ele é podre, made in fucking china e tem um logo que te faz uma propaganda ambulante. Eu odeio logos. Quão imbecil tem que ser alguém pra usar isso?
Mas, voltando, teve um hora que olhei ao redor procurando câmeras, aquilo só podia ser pegadinha, mas se foi, não me pediram autorização de uso de imagem. Nos despedimos sabendo o signo e nome de cada uma e quando nos trombarmos de novo (ela é aqui do bairro), vamos atualizar sobre as dicas de lugares de compra que a gente trocou (onde tem pringles mais barata, sutiãs mais baratos e tranqueiras, bijus e bolsas ao preço 'justo' de uma criança chinesa que ganhou 10 centavos por semana).

Mundo louco da porra.


Minha versão:

I'm free
I barely spend any money
But I rocked that like it cost a million
FREE
You're burning holes in your pocket
While you look like a hoe who don't cost a thing

Um comentário:

AdalbaAudiovisual disse...

#COM VÓZ ENTRE OS DENTES: ARRAZOU NAZZA! RSRS...