domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal... E o que eu fiz?

Eu sou a maior foreveralone em datas como Natal e Ano Novo. Até quando minha família era maior... sempre fazem tudo cedo e vão pra cama (a tôa, porque o que rola de fogos e funk na vizinhança, não deixa ninguém dormir). E eu... sobro. Fico sozinha, acordada, procurando o que fazer. Meus amigos somem, o que me faz pensar que a família deles ainda está acordada, bebendo, brigando e trocando presentes e nem na internet eu tenho com quem conversar. Felizmente, nos últimos anos, o Gentili, um foreveralone por opção, faz um chat natalino, aí eu e mais almas solitárias passamos com ele, que fuma charuto, fala merda e passa trotes. Ho, hoo, hoow.

 Sério.

Ontem a tarde eu recebi meu primeiro presente do Papai Noel: uma convulsão. Perdi a visão, fiquei tonta, comecei a tremer pernas e braços, igual alguém sendo possuída, queria não ser eu só pra ter visto a cena. Meu único medo era que minhas irmãs ficassem com medo e não me deixassem beber, mas para minha própria surpresa isso não aconteceu.
Depois que melhorei, fui me trocar e descobri que o vestido de 24 reais que eu comprei (em uma loja tão popular que populares têm vergonha de comprar nela) me deixa parecida com uma funkeira gringa...




Tirei a foto depois da ceia, estufada de comida e bebida. Isso aumentou (literalmente) meu look Geyse Arruda, I know.


Início da noite ''all by myself, don't wanna be...'', matando as garrafas.
Ah, olha só como meu cabelo desbotou depois de UMA lavada.


No chat dos orfãos solitários


E.. bom, agora quero falar de algo sério. O problema de escrever besteiras é que quando a gente quer falar de algo preocupante, fica com receio de que não compreendam. Queria pedir a ajuda de todos vocês, milhares de 4 pessoas que acessam este blog (incluindo eu mesma), para que vejam a foto desse rapaz abaixo e divulguem, compartilhem, colaborem. Ele é o primo de Júnior e está desaparecido. Por se tratar de alguém com sérios problemas mentais, a situação se torna ainda mais preocupante. Por favor, se virem este homem por aí, chamem a polícia. Não tentem chegar perto, pois como ele é um retardado de alto grau, ele pode ser agressivo, babar em cima de você e tentar inserir o dedo em diversos orifícios.








Vamos usar o espírito natalino de amor e compaixão que atinge a todos esta época do ano e tentar fazer o bem. 
Oremos.



Que Deus abençõe a todos. Feliz Natal.

6 comentários:

Adalba disse...

besha... vc passou mal?
como vc esta?
misturou mais uma vez né?
toma cuidado bee para não acabar se fudendo de vez!

NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA!!!

Nazareth disse...

adalberto, obrigado pela preocupação, mas há coisas mais importantes do que overdoses, ok
o primo do junior, que é retardado desapareceu. a gente precisa focar nessas coisas, ok

beijos no coração

Lucila disse...

o Natal é lindo amiga!!! O importante é comemorar não importa se esta sozinha ou com 50 pessoas, a alegria esta dentro de nos. bjs

PIRIGLETE disse...

é muito amor, brazil! HAUEHAUEHAUEHAUE

Adalba disse...

gente... a besha ficou nervosa?

VAMOS DIVULGAR PARA ACHAR O CARA...

A proposito...
vc já teve alguma noticia dele, ou alguem já teve pleo menos um paradeiro falso?

Nathalia Lambert disse...

desculpa, adalba!
não quis me exaltar
mas eu me preocupo muito com pessoas especiais, sei o quanto o mundo pode ser cruel.
não há sinais do primo do junior... até onde eu saiba, qualquer notícia aviso.