domingo, 4 de dezembro de 2011

Tenho algumas blasfemias na minha lista de pecados

No natal de 2003, eu desenhei um pinto em uma cartolina, colei lantejoulas, glitter e recortei. Depois pendurei na árvore de natal e filmei com "Peru Natalino" escrito na tela.
Até hoje imagino o que teria acontecido se meu pai tivesse visto. Ele era super católico e tudo pra ele tudo ou quase tudo era considerado ofensa. No ano das eleições, eu fiz um enfeite com o Obama, pra ser uma árvore temática e meu pai ficou puto.

Ninguém entende minha arte.

Mas o pior foi há uns 2 anos. Tipo, na minha casa, sempre montam o presépio e é tradição colocar o menino Jesus só no dia 25 (o dia que ele nasceu, saca?). Então a manjedoura até lá fica vazia. Bem, não se eu e meu sobrinho pudermos impedir. Nessa tal vez, nós tivemos a idéia de colocar lá um bonequinho que veio em um Kinderovo e que minha mãe tinha pavor. É tipo um demônio azul com asas iguais de gárgulas (é, veio no ovinho de chocolate que já custou 50 centavos nos anos áureos).

Mano, minha mãe realmente tinha medo daquele bichinho. E ela quase me fez engolir ele.

Teve também um ano novo que sobraram uns ovos mais antigos na hora de fazer as receitas. Minha irmã queria desperdiçar eles jogando fora. Meu, não se joga fora ovo podre, se taca. De novo, eu e meu sobrinho tivemos a brilhante idéia de atirar na calçada. Eu ficava escondida atrás de uma árvore na frente e ele atrás da garagem com os ovos. Dei o sinal para ele tacar e BEM NESSA HORA passou um carrão da ROTA, com os polícias armados nas janelas. Sabe o que é ter o cu na mão? Quase literalmente? É o que aconteceu comigo quando a porra do ovo acertou em cheio a viatura. Eu quase caguei toda com medo que me vissem ou que meu sobrinho aparecesse gritando "e aí, acertei em alguém?"


Enfim, histórias natalinas... não é à tôa que meu nome é NATHALia, amo esta época... NOT

Um comentário:

Adalba disse...

CRAAAAAALHO ADOREI!!!!!!
RI LITROS!!!!