segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Marte e Vênus



Eu realmente não devo entender os homens, principalmente, os héteros. E torço pra que seja isso mesmo, porque senão, a outra explicação seria de que eu os entendo e minha compreensão me leva a acreditar que são todos uns boçais. Tipo, vamos pegar 2 coisas que são quase exclusivamente destinadas ao público masculino: cerveja¹ e pornô² (mulher bebe e toca siririca [elegância], mas por algum motivo, isso parece ser ignorado por aí)..

1) Cerveja - Comerciais idiotas, sem graça e cheios de esteriótipos. A impressão que passa, é de que todo homem é imbecil, por isso, a linguagem de marketing tem que ser também.

2) Putaria - Olha, não que eu acesse, ok? Nem eu, nem sua namorada, nem sua irmã, nem sua mãe... se bobear, nem sua vó. Ok? Ok. Mas, o que são aqueles close ups? SÉRIO! Tem cenas em que os atores são tão depilados (nada contra) e o close é tão grande, que você, caro amigo, pode tá punhetando para mãos fazendo mimica sem saber.

Bom, desabafo feito, vou confessar uma coisa... comerciais direcionados ao público feminino, tipo Activia (já cagou hoje?) e água Bonafont (menina! você não sabe, tô mijando jatos) também envergonham meu clitóres.
E esta é minha esperança, que por aí existam pênis que se sintam constrangidos com losers no bar e o close no cachorro quente (sim, elegância).

4 comentários:

Adalba disse...

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiina... bafônico!!!

Ricardo Olimpio disse...

Que bafo não é mesmo? Bom, em relação aos comerciais de cerveja percebemos que já foram bem piores né? O que me parece é que a liderança nas Agências ainda é muito machista! Precisamos mudar isso!

Nathalia Lambert disse...

pois é! acho q é machista pra ir de acordo com o público, a maioria dos homens são machistas...

por isso eu amo gays. devia existir o gay hetero, só assim pra eu arrumar um bofe digno.

Lucila disse...

amiga que bafão!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com tudo. bjssss