sábado, 14 de janeiro de 2012

BAKON IS THE NEW AKON

Bom, pra quem acha que esse lance de se importar com os animais é besteira, que me olhou como louca quando comentei dos cachorros que resgatei com minha irmã, que CAGOU pra vakinha que eu fiz pedindo ajuda, que CAGOU MAIS AINDA para os e-mails que eu mandei pedindo para que divulgassem sobre os cães, pra esses seres que certamente não fizeram, não fazem e provavelmente nunca vão fazer NADA de bom por causa nenhuma... bem, PAU NO SEU CUZES. 
Primeiro, que somos livres pra ajudar um, ajudar outro ou ajudar os dois (já que uma coisa não impede a outra). Mas cada um cuida da sua vida. Julgar pra quem os outros querem oferecer ajuda é PATÉTICO.
Segundo e mais importante, que um deles foi adotado, o Akon!! MUITA FELICIDADE!
Não só ele tem um novo lar, como saiu de um terminal de ônibus, todo esquelético, anêmico, doente e levando água fria de uns polícias que não queriam ele por perto, para um sítio, enorme, lindo, com piscina (que ele já até caiu dentro, rs) e com um novo amigo, um rottweiler, que perdeu uma companheira da mesma raça (câncer) e estava se sentindo sozinho no sítio. 
Eu simplesmente amei a mulher que o adotou. Ela tem minha admiração. Além se der artista, ela vive de arte (duas coisas que nem sempre acontecem juntas). E vive bem! Melhor que muito engomadinho cagalhão por aí. Ela ama animais, tem um vira-lata super lindo, fofo e tão bem cuidado que achei que era de alguma raça cara, heh.
Agora, é claro, temos que encontrar alguém pra LINDA da Rihanna. Ela é tão meiga, brincalhona, parece querer tanto um lar, uma família, que me parte o coração saber que ainda está em um abrigo. 
Enfim, já conseguimos vida nova pro Akon (que virou Bakon no novo lar, hahaha) e agora será a vez da Rihanna, que a sorte sorria mais uma vez! 

Também admiro muito minha irmã Cármen, por tudo que ele fez e tem feito por eles.



E se querem saber mais sobre o que eu penso do assunto, leiam este artigo que escrevi pra ANDA: http://www.anda.jor.br/13/03/2011/radialista-critica-protetores-de-animais Juro que antes mesmo de eu saber que tinha sido publicado, já tinha e-mail na minha caixa desse boçal dando chilique. Todo cínico, ofendido e distorcendo tudo que ele tinha dito antes no programa, achando que eu era uma jornalista (uma "pré adulta", como ele depois se referiu a mim no programa) e que deveria me retratar... tipo, sendo que escrevi a porra do texto usando AS PALAVRAS DELE.
Sério, o cara é um mega bosta, chegou a me fazer rir (de pena... chato, né?). Inclusive, os únicos comentários defendo o programa dele no link que postei, vieram do mesmo IP, o dele! PUTA CUZÃO uahauahauah.

Sério, os e-mails são tão IDIOTAS que qualquer dia posto um print aqui pra vocês rirem também. Juro.

P.S.: Para aqueles que ajudaram... OBRIGADA!

Nenhum comentário: