domingo, 8 de janeiro de 2012

Câncer de pele



Eu fui esperta de passar protetor no rosto, mas esqueci de perna e braço. Tô VERMELHA. Eu lembrei de grana pra lanche e locação de bike, mas esqueci que na volta teria que pagar passagem, quase não sobra dinheiro e tenho que morar no Ibirapuera por uns tempos. No último segundo decidi que não iria de camiseta preta e jeans (aleluia, teria suado feito um suíno), mas peguei um vestido mega amassado estilo Dr House.
Ou seja, meu cérebro quase funciona de manhã. QUASE.

E foi muito em cima, por isso não deu pra chamar pessoas que eu COM CERTEZA chamaria. Espero que entendam. :(

6 comentários:

Anônimo disse...

O Nosso passeio tbm vai ser irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucila, Lulux, Lucy disse...

S2

Lucila, Lulux, Lucy disse...

to com uma preguiça de escrever no meu blogger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as fotos ficaram bem legais adorei, e ontem o dia estava otimo para sair e se divertir!!!!!!!!!! pena q eu ando sem pique!!!! tenho q renovar meu astral!!! faz mo tempão q não ando de bike, acho q ja esqueci!!!

Myself disse...

Foi Timais! *-------------* Nazuzazinha afogando o ganso! kkkkkkkkkkkkkkk

Adalba disse...

CLARO (NUNGUÉM) QUE (ME) EU (AMA)ENTENDO (!)!

Adalba disse...

CLARO (NUNGUÉM) QUE (ME) EU (AMA)ENTENDO (!)!