sábado, 28 de janeiro de 2012

#LEILOBO


A morte do rottweiller Lobo, arrastado por um quilômetro pelo dono em uma caminhonete nas ruas de Piracicaba-SP, sensibilizou milhares de pessoas na internet em favor da criação de leis mais severas para punir casos de maus-tratos contra animais. Os internautas promovem uma petição pública pedindo a criação da “Lei Lobo”.

Na quinta-feira (17), um dia depois da morte de Lobo, um grupo de pessoas revoltadas com o crime e com a impunidade se aproximando, laçara um abaixo-assinado, no site Petição Pública, pedindo punições mais severas para casos de maus-tratos animais como, abandono, violência e até morte, como no caso de Lobo.




O abaixo-assinado está sendo divulgados nas redes sociais Twitter e Facebook com a tag #LeiLobo.



2 comentários:

Lucila, Lulux, Lucy disse...

Boa Nath, as leis tem q mudar só assim as pessoas vão entender que tudo o que está aqui nesta terra tem que ser respeitado. A natureza, as flores, os animais, os rios, enfim, tudo o que o homem anda destruindo.... O planeta revida, das mais variáveis formas possíveis, gente inoscente paga por isso, com terremotos, tsunamis, e enchentes... Temos que fazer nossa parte, respeitar tudo e lutar por direitos dos animais e da nutureza.

Nathalia Milian disse...

Exatamente. Falou tudo, Lucy!


Não há como educar quem comete este tipo de violência! Só dá pra impor limite, uma lei. Pro animal eles pouco se importam, mas com a chance de se foderem e irem pra cadeia (num mundo perfeito, né?) bem, isso já é uma preocupação que pode impedir certos maus tratos.