segunda-feira, 7 de maio de 2012

Por aí...

Não lembro a loja, nem faz diferença, porque tipo, era uns 100 reais. Pouco para alguns, muito pra mim. Fotografei mesmo pra mostrar pra minha irmã Sueli. Ela adoro tudo que é de caveira, as vezes se der aloka, ela compra.


Olha, eu tô longe de ser arrumadinha, mas eu detesto meia desfiada. As minhas são quase descartáveis por este motivo. Aí eu vejo esse estilinho rock-n-rôla por aí e na boa... muito trash!


Negona Monroe. Tinha achado esta tia legal, até uma senhorinha trombrar nela sem querer e a loirona aí olhar com a maior cara de merda. Gentileza, meu povo.


Piggy filha e Piggy mãe. Tô errada em expor a cara delas aqui? Bom, eu, no metrô lotado, tive que aguentar a da direita limpar uma sujeira preta da unha com um palito de dente e depois a da esquerda espremer uma espinha da mamãe. Se você faz isso em transporte público, tá desrespeitando os outros, na boa. Então tô pouco me fodendo em te desrespeitar aqui. Sério. Qual é desse povo que corta unha, tira sobrancelha e faz coisas de higiene pessoal na porra do metrô? AFF.


Agora, minhas veias estouradas...




 Como ficou...


Esses garotinhos se chamam Eduardo e Matheus. Eles estavam no CEMA na sexta a noite, cantando "para nossa alegria" e servindo de entretenimento para aquele momento decadente da minha vida. Muito fofos e inteligentes. Tipo de criança que eu vou com a cara :-)

2 comentários:

Madam Meredith disse...

ADOREI AS PHOTOS. FICOU MARAVILHOSO.
DESDE AS FOTOS INUSITADAS NO METRO, ATÉ AS DAS VEIAS ESTOURADAS.

QUE DIÁRIO HEIN... ATÓRUM!

sergio disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvhd.com.br