sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu fiz um vídeo...

... Que ia colocar no Youtube hoje. O assunto? Pornografia. Com dica de atores pornôs para meninas que nunca acessaram ou se traumatizaram com os seres que viram em sites de putaria.

Ou seja, além de eu fazer tudo aquilo que comentei de treinar edição e ficar fuçando nos efeitos (do Premiere mesmo, ainda apanho do After Effects), eu escolhi um tema de utilidade pública. Olha como sou altruísta.

Porém, tô muuuuuuito na dúvida se coloco no ar. Eu não consigo falar de nada de uma forma... normal. Eu não consigo gravar um video de 5 minutos sem arrotar. Eu não consigo evitar as caretas de Zacarias com Lloyd Christmas a cada 2 minutos. Se eu cortar tudo isso na edição, acho que nem sobra vídeo.

Outro assunto que eu quis falar, é do Clube das Mulheres. Comecei a gravar, mas tive que parar na metade do vídeo, devido uns problemas não-técnicos e acabei desistindo. Mas como logo no começo o Justin aparecia no meio das vacas, quase disfarçado de uma delas, eu salvei esses trechinhos antes de deletar tudo.

Nenhum comentário: