sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FILF's

Eu sei, eu sei...  todo mundo envelhece exceto o Jared Leto.

Todo o resto enfrenta os primeiros fios brancos, marquinhas de expressão... o pé de galinha, o bigode chinês, as linhas de marionete e por aí {{ tristemente }} vai....

Mas têm dois casos específicos que me partem o coração, sabe? Dois atores que sinto dó mesmo em ver cada ano passar e eles deixarem mais e mais a imagem de tchutchuco delícia (como eu gosto de referir) para trás!

Um é este aqui, antigo tesão, James Spader...


Sim, esse tiozinho era um te-são. Acho que Secretary foi o último filme onde ainda era evidente o quanto este homem é/foi sexy. 

Outro que eu sou apaixonada é o Robert Sean Leonard. Maaaaaaaaaano, no House MD ele ainda estava um FILF (Father I'd Like To Fuck HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA FILF!!!), mas parece que de um ano pra cá o negócio já desandou um pouco...




 Ai, Dr. Wilson... estrabismo e covinhas na época da série me deixavam louca. 

Mas tudo bem, oras. Primeiro, que né, não é como se fosse uma 'perda' real na minha vida. Segundo, que foda-se como cada um envelhece, não é como se eu achasse que as pessoas têm que se tornar paranoicas e lutar contra aparência da idade, pelo contrário, sou mais é a favor de que aceitem os efeitos da gravidade... da papada até as nádegas. 

Só fiquei meio assim, sabe... meio... hmmm... poxa... custava usar uns cremes da Clinique?

Caso alguém não conheça as figuras desses dois há alguns anos, aqui estão...

James


Robert (meio Jim Carrey)


Nenhum comentário: