quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pega ou não pega

O Jared acabou de postar isso no Instagram.


Quando fui ver o shows deles em SP (2011), o Jaredão pulou na plateia durante The Kill, como deve fazer em todo show e eu que estava na grande, lógico, passei a mão nele, no peito dele sem camisa, enfim... Devo ter comentado aqui na época.

Lembro que senti a maior vontade de fazer a pervertida e tacar a mão na bunda ou na piróca. Foi tudo muito rápido, mas juro que tive tempo de titubear quanto a isso na hora. E o que me impediu, foram flashbacks dessa cena aqui


Aí, tô lá, com receio de levar uma microfonada na cabeça e sendo respeitosa como não fui com o Toninho da manutenção do Clube das Mulheres, controlando meus instintos e tal... quando vejo uma mão acariciando aquele pênis tão desejado (hahahahaha). 

Tempo depois, faltava só uma música para acabar show, eu estava quase desmaiando com o cheiro maldito da moça ao meu lado, que não devia ter tomado banho há dias acampando na fila, então pedi pro segurança me tirar de lá e fui esperar meus ~amigos~ fora da platéia. 

Dei uma perambulada e perguntei para uma funcionária se tinha um lugar para sentar, beber água e ela me falou para ir na enfermaria. Lá, vi o povo que desmaiou, passou mal, teenagers chegando de maca, de cadeira de rodas, hilário. Eu devia estar rosa choque, pois uma enfermeira veio medir minha pressão. Mas eu estava de boa conversando com um menino que certa hora me conta 

"noffa, quando Jared pulou, taquei logo a mão na virilha dele..."
"ah, foi você então, eu vi sua mão"
"noffa, delícia aquela linguiça"

Ok, esta última fala eu inventei, pois não lembro como a conversa seguiu (e nem tava bêbada). 

E bem, só isso que queria contar. Fim.

2 comentários:

Adalbebada disse...

Esse cara gosta é de :
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA.

Deu uma microfonada aposto que numa amapô.

Esses artistas...

Nathalia Milian disse...

Será?