domingo, 3 de maio de 2009

Hi, my name is...

Cresci ouvindo minha mãe falar que ela sempre quis ter um filho homem, só para (vejam bem) batiza-lo de... Elvis. Minha mãe é fanática por ele e é o único gosto musical que temos em comum. De resto ela curte Jonas Brothers, Westlife e um cantor italiano que eu esqueci o nome.
Ela disse que quando soube que eu seria menina, ainda assim queria me dar o nome de Elvis. Claro que o resto da família não aceitou (bando de estraga prazeres) e me deram de Nathalia por que dã... eu nasci pouco depois do natal (e também porque esse era o nome da filha do chefe do meu pai e ele queria puxar o saco dele). Segundo minha mãe, ela então sugeriu que enfiassem Elvis no meio... tipo "Maria Elvis", mas ninguém deixou que isso acontecesse. Seria estranho me chamar Maria. Eu tenho uma teoria de que não existe mais ninguém com esse nome no mundo. Maria e João são nomes que veem a sua cabeça quando você precisa pensar em um nome rapidamente.

Enfim...

Ontem eu e a Glê tentamos achar um apelido pra mim. Nazuza virou meu nick de internet, eu nem tenho mais contato com a galera que eu estudei (os unicos que me chamavam assim). E Nathy é tipo Patty, nome de biscate. No final, em homenagem a frustração da minha mãe, escolhemos esse novo nick ... Elvis, ou se preferir, Presley.

Também atendo por King Of Rock.

2 comentários:

myself disse...

haauhauhauahauha

vc já ouviu aquela música:' eles não sabem meu nome?' ou alguma coisa assim.. vou achar o link ete mando! hahaha


Elviis! :P Elvisa!

Obrigada pela parte que me toca!
E foi tenso escolher seu 'nome" hahahaha gaga, raya, e entre outros que eu nem me lembro! hahahahha
mas foi legal e tu agora tem um outro nome, ate mudou o layot do seu blog, Presley! =P

Agora faço parte da sua vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk te ajudei a escolher seu outro nome! hoho ou seria kka? ou ta errado? nem lembro! hahaha



beeeijoooos! King of rock!


Desculpa gente, sou amiga da rainha/rei do rock! hauhauhauha

Myself mesmo disse...

O burra, o certo é a.k.a e não k.a.k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk