quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ok, tentando resumir ao máximo:

Não era gata, afinal! Era gato, Ariel!
No dia seguinte que o socorremos, ele já havia se recuperado bem. Nas palavras do veterinário "parece até que ele ressuscitou". Ficou internado até terça passada e veio de tarde para o apê da minha irmã. O gato é muiiiiiiiito fofo!
  Nesse meio tempo, depois de vários rolos, descobrimos o que aconteceu, antes mesmo do próprio dono do gato...! Ele estava viajando e a sindica entrou no apartamento dele sem autorização e acabou deixando o Ariel escapar. Eu a chamaria de vaca, mas vemos por este post como animais, ainda que irracionais, são seres muito melhores que humanos.
No final, o dono do Ariel  nos reembolsou  (minha irmã é amiga do vet, por isso conseguiu um valor bacana por todo atendimento [bem bacana!]).
Ariel agora esta  de volta com a Doris, a parceira dele, outro siamês, que graças a Deus não fugiu no dia também. O Ringo vai sentir saudades...
Tudo terminou bem.

Logo posto umas fotos do gato com nome de anjo, que deve ter gastado umas 4 de suas 7 vidas.


UPDATE (06/03/11)

Aqui estão duas fotos que tirei dele. Eu improvisei uma casinha, porque ele estava meio assustado e os outros gatos ficavam indo em cima dele. O Ringo, queria mesmo é fazer amizade, uma putinha, até dormiu do lado da caixa, que depois deixei aberta (quando o Ariel ficou mais relax).



Os vídeos, só em um futuro UPDATE, que se não estiver aparecendo logo abaixo, quer dizer que ainda estou com preguiça de colocar. Beijos.

Nenhum comentário: