sábado, 1 de janeiro de 2011

Scott Pilgrim vs. the World

Recebi um SMS da minha amiga Amanda Jobs, dizendo que assistiu Scott Pilgrim e lembrou de mim. Eu já tinha ouvido falar do filme, sabia que era inspirado em um comic book e que tinha o Michael Cera. Eu havia visto filmes com o Cera, antes de ver qualquer um com o Jesse Eisenberg, mas confesso que por uns instantes confundi os dois (tipo, nos primeiros minutos de Zombieland), mas hoje em dia, sabendo bem qual é qual, acho o Jesse bem mais... err... bonito. Se bem que beleza não é o forte de nenhum dos dois. Enfim, who cares?.
Então lá fui eu assistir o filme... e adorei! Muito foda, diferente, divertido. O elenco é muito bom também! Tem o Johnny Simmons, de Jennifer's Body, a Mary Winstead, que eu quebrei a cabeça tentando lembrar de onde conhecia, mas sem o IMDb não tinha conseguido... Enfim, ela fez Death Proof, Final Destination 3. Entre outros...

Mas meu preferido no elenco é o Kieran Culkin (não há um foto decente deste rapaz no google, impressionante)! Não sei o que há com esses irmãos Culkin, mas eles tem meu amor desde que eu era muito criança e tinha meu próprio Macaulay imaginário onde quer que eu fosse.Aliás, o mais novo deles, o Rory (de Signs) é de longe o mais bonito, mas... who cares? Well, apparently I do.


Achei uma das cenas que mais gostei com o Kieran...

Nenhum comentário: