quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Enquanto isso.... às 22h40, na av. Paulista - PARTE 2

Ontem, na saída da aula, caminhávamos felizes e saltitantes, eu, Lulu e Adalba, que em certo momento disse algo como “ai, não!”. Quando tentei localizar o motivo de tanta dor e sofrimento no meu amigo, olhei ao redor e encontrei nosso outro miguxo, o dos golpes, miguxo também dos puliça, esses inclusive, não vagam completamente desinteressados no que acontece ao redor, não! Use o termo correto, eles... patrulham.
O tio abordou duas tiazinhas e começou sua atuação. Quando passei por eles igual a um Cuco…

“é golpe"
“é golpe”

As tias me olharam desconfiadas, mas continuaram dando atenção àquele pobre e indefeso senhor. And the oscar goes to… tiozinho gold digger.

“é golpe!”
“é gooolpe”

E segui em frente sem ver no que deu, mas segundos depois descobri…

“maloqueira, sua… *&$#%&!!!” gritou ele revoltado por eu ter atrapalhado o golpe (UAHAUHuhau, não consegui ouvir o resto do que ele me xingou, mas é, maloqueira sou eu, ele é o estudante que trabalha em horário integral). Enfim, as tias não caíram.  Mas, um golpe? Bom, não de acordo com a puliça. Atrapalhei as tias de serem trouxas, isso sim. Agora falei certo? Ok.

Depois disso, bolamos um plano genial e se der, vou até filmar.
Ahahaha… Maldita a hora que esse tio safado cruzou meu caminho.  

Um comentário:

Anônimo disse...

é golpe é golpe. kkkkkk fala Nath bastos!!!! só faltou a camiseta com o simbolo do cqc e o microfone do proteste já!!!! bjss Lulu