terça-feira, 26 de junho de 2012

A colega de quarto e a mulher de preto

Eu tô "na bad" como diz um conhecido. Esses dias fiquei trancada em casa e o máximo de entretenimento que procurei foi assistir uns filmes. E comédia é para os fracos, procurei logo uns thrillers mesmo.


The Roommate

É sobre duas meninas que se conhecem, se tornam amigas e aparentemente há algo de errado com uma delas. Eu demorei um pouco para perceber com qual. Mas depois entendi...uma é meio... ahn... controladora, obcecada, ciumenta, possessiva. Uma garota comum.





The Woman in Black

Já este garante o cagaço. Eu lembro que o Adalberto assistiu e ficava gemendo no Facebook de medo.
Resumindo: uma mulher louca, que foi separada do filho, volta como assombração para tacar o terror e matar as criancinhas do bairro.
Que descrição ótima, não sei como não sou crítica de cinema.
Bom, o tal do Daniel Radcliffe tá lindo neste filme. Eu nunca assisti nada com ele, mas já vi trailers do Harry Potter para comparar, hehe. Aliás, que nome bonito! Daniel, que eu adoro e Radcliffe, que até lembra Heathcliff. 
É, viajei.


Um comentário:

Adalba disse...

VOU COMENTAR BELAMENTE...
ADOREI OS POSTS BEE... ADORO QDO VC FAZ ATUALIZAÇÕES SEMANAIS OU DIÁRIAS...
QUADRO CU... SEM PALAVRAS... AMEI.