terça-feira, 19 de junho de 2012

Registros...

Fotos da entrevista no telão. No dia da entrega, assistimos todos os trabalhos no 'cineaula'. 


Eu e Jung
Só não coloco no twitter ou mando pra ela, porque depois me dei conta que não pedi autorização pra ficar tirando fotos com os bichos, rysos.


Hoje brinquei com um calopsita filhote, muito fofa... ou fofo. Foi neste pet shop que fotografei um gatinho pra adoção, minha irmã divulgou na ANDA e depois descobri que quem adotou foi a... a... Soninha, hehehe.


Adalba e eu, versão Picasso



Agora vamos ao metrô

Achei elas muito estilinho "me acho inteligente, aceito meu cabelo como é, e meu modo de vestir é conformo!"
 

 Este cara é igual meu ex psicanalista, um rabino, que me dizia que se sentia ruim depois de me consultar. Eu passava "uma energia pesada". 
Vai se foder, né? Que fique tratando as judias ricas reclamando dos maridos.


Achei uma 'melhor idade' que se veste como moça. Somos todas Madonnas.



Minha mãe quis ir ao AMA esses dias. Nem falo nada, porque minha experiência com médico particular foi uma merda, então se é pra ser ruim, que seja de graça.


Poxa vida... por que será que as pessoas chegam ao ponto de "espancar"  a porta?


Era por este corredor que eu passava, durante anos,  na minha infância. Me deu até calafrios. Eu era obrigada a me consultar com uma psicóloga chata, que eu detestava e se Freud está certo e a infância marca tanto a vida de uma pessoa, aquela ruiva sardenta fez sua parte em cagar a minha.


Na espera de outro hospital. De tão rotina que se tornou, por que não uma pipoquinha assim, pra colorir a vida? ¬¬


Nenhum comentário: