sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sandy, aquário, maquiagem

Na minha infância, ouvi muuuuito Sandy e Júnior. Tinha discos inclusive (qualquer dia conto a história da relação de pequena Nazuza e seus LP's). Mas conforme cresci, nem preciso contar, né? Passei a ouvir outras coisas e cagar pra eles.
Vendo a Sandy de lá pra cá, sempre pensei "tá aí uma aquariana que não tem NADA  a ver comigo", até o dia que assisti uma entrevista onde ela estava com a cara lotada de blush! Descobri depois, que ela mesma faz a maquiagem porque adora e finalmente, encontrei uma semelhança comigo.
Eu gosto do jeito que ela se maquia, mesmo quando é exagerado e acho lindo o lance que ela faz com o delineador.

Fuçando sobre make up no youtube, cheguei a este vídeo  da própria falando do assunto...

Nenhum comentário: