sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Consegui...

...passar os vídeos do meu celular pro PC. Quando tiver saco posto os da Feira Guia do Estudante.
Agora, vamos de um estrelado pela Eliana ... Minha companheira de trabalho querida, que passa o dia comigo em uma sala apertada e sem ar condicionado (provisória) e além de tudo, o pior, tem que me aguentar o tempo todo falando sobre a psicologia dos serial killers e de casos e acasos da minha vida, que não interessam à ninguém, nem a ela.
Destaque para minha voz de bêbada em pleno expediente.


Ronnie Valdo Von aparece de coadjuvante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que videos floor? os dos tripé justos? e o do tas^???


eh praticamente um ritual pra vc passar fotos e videos e baxar músicas no seu pc ne? hauahauhaa


o meu tava uma graça.. tava praticamente um tramalhão mexicano! hauahauahauhaahaha
mais agora acabo o barulho dos infernos! hoho




e que buniitinha vc, não trabalha não? não, vc so me manda emails! hauahauahauhaahaha

pq sera que qndo as pessoas vão ser fotografadas ou filmadas elas querem sempre estar bonitas? hauhaauhaauhauh


Ps¹[by fe-fe]eu tbm quero sempre estar bonita nas fotos! hauahauahauhauahaha




e cade vc no video? so ouvi sua voz! alias, me racho com os seus videos! E vc ta me devendo um, do pump up the jam! hauahauhaauhauha

e uma visita na minha casa! hehee


BeijO* s2