domingo, 12 de outubro de 2008

Update

Só pra não parecer que eu larguei blog, fotolog, orkut e redtube...
Vim postar aqui e mostrar que ainda sou geek e não vivo sem internet.

Mais dois clipes antigos "estrelados" e editados por mim... Ambos do final de 2006.

Versão de estúdio (uahauahauahua)


Versão ao vivo (parece uma menina de 12 anos cantando)

Existe um 3º com a participação da Heloísa, mas na minha opinião, ficou muito baixo nível, honrando o estilo musical de fundo, então vou deixar só umas fotos dele aqui, ao invés de postar o clipe de fato!

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nathyziildaaaaaa!
me rachoo com voceeeeeeeees,
ee voce sumiiiiiiu meww o\\
trabalhaaaaaando muuuuitooo?!
vamoo sai, vamo sai ? mc? mc? mc?

bejaoo;*

Anônimo disse...

você corto o cabeloo?
adoreeeeeeei!
; me racheeeeeeeeeeeeei!
manda pro raul gil, manooow!
qm sabee néé?!

Anônimo disse...

naooo, mando pro empresarioo doooo créééu!!!!
mee rachandooooooooooo ; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



assim vc me mataaaa!!!!!!!!!!
hsauasshaasusahsuaashsauashsauhasusa

me rachoo com seus videoos! daqui a pouco vc posta um filme seu! alias, vc já posto um curta ne? kkkkkk hilarioooo! haaushaasuash




ahsauashsuashsausahasuiashasuashsua
hasuashsausahsausahsusahasuashasuas
hssuashusasahsaushauashasuassahasuas


para, morri!

Anônimo disse...

Acha que aprendeu a dançar e cantar funk com a sua mamys ne? ter mãe funkeira eh foda, eu que o diga! hassauashgus



Vc eh uma funkeira bem moderna ne? dançando funk vestida com a camiseta de rock, cinto de rebirt! shahsauas
superr modernoo!


e vc tava fazendo tipo igual ao clipe da stupid girl ne? com os peitoes e bundas! kkkkkkkkkkkk


e qndo vcs tiravam 'os peitos' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


soo vcs!!!


e pela fotos que posto.. eu imagino a qualidade do videoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






nossa euu rii muito, muito muitoo msm! ashsuhsausahasuasash

e to rindo! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aahh agora fiquei com invejiinhaa! shussah

tbm quero um filme desse! hsasauashasu

a pervaaa?? kkkkkkkkkkkkk
tenho que fazeer o apelido que a mula me deu, valer ne^? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



e o jenata participouu desse video? se não foi ele foi outro homem ne? pq no video que vc tava cantando deu pra ouvir a voz de homem! kkkkkkkk

se for o jean, ele ta em todas ne? ashausashasusahsauashsauashsau




Bom, eh isso! obrigada por me fazer rir! kkkkkkkkkkkkkkkkk



BjO* adoroooo!