sábado, 25 de outubro de 2008

Standing in line to see the show tonight....



Fila do show de Paramore,no Credicard Hell (23/10/08).

Reparem em como só o Márcio, a Jane e eu (como diz a Glê "odeio sair ao canto na foto") sabiamos fazer o mini hang lose. Depois nós loiros que somos burros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acha que foi ao show da sua bandinha predileta ne? hauahauh

eai flor, como foi o show? foii com a calça amarela? não da pra ver na foot, e pq vc não esta com a blusa do paramore?

e eu não sei fazer o mini hang lose, nem sei da onde isso surgiu! hauaahauha

acha que são inteligentes ne? querem provar que loiros não são burros! hahahaaha

a japa era japa msm? ou era uma mestiça que não sabia fazer o mini hang lose? hahahahaa


aah eh verdade, eu odeio sair no canto! parece que fica se espremendo! hahahaha

não tiro mais fotos?


Daqui a pouco comento no fotolog, meu pc ta uam merdaa! hj desl sozinho e ta com um barulho do cão, se eu não passar la nas ultimas horas, vc ja sabe o que aconteceuu!


BeijO, FloR! adoroo vc! s2