domingo, 12 de outubro de 2008

Sempre ODIEI tudo que é provisório. Até a palavra me irrita.

"Deixa isso assim, até darmos um jeito, só por enquanto..."

"Usa isso, até achar outra coisa melhor."

Entendem o que eu falo? Odeio, odeio, odeio. Desde coisinhas banais, até as maiores, se é algo provisório, me IRRITA.

E é assim que eu enxergo minha vida no momento. É uma fase provisória. Fase de fazer coisas que não me agradam, que me chateiam e que não seriam as que faria, se soubesse que esse era meu último dia de vida.

Mas não há outra saída. Só aquele sentimento insuportável de quando a vida te deixa sem escolhas. Segue em frente, é provisório, uma hora, SE TUDO DER CERTO, muda e você consegue o que realmente quer.

Pelo menos existe a possibilidade, não é mesmo?

Queria que as coisas fossem mais rápidas.
Tudo pra ontem, pra on-tem!

tentando agilizar a minha parte, só espero que o ritimo da vida me siga... Pois não quero olhar pra trás um dia e pensar que teria sido melhor se as coisas tivessem acontecido mais cedo.

Tudo tem seu tempo... eu sei. Mas agora... é tempo de correr. Correr atrás.

Nenhum comentário: