sábado, 18 de outubro de 2008

Galerinha de meldels

Cheeeeeeeeeeega de postar vídeos antigos, pois como eu li sei-lá-o-quê e sei-lá-a-onde: "não viro as páginas da vida, eu as arranco!". E é assim que eu sou, muito mau, galera. Sou extrema. Uhauahauahauahua...

Back to the blog com uma boa notícia por aqui! Dona Bah Temacumba, foi mais uma das visitantes que finalmente saiu da moita virtual, resolveu se expor e assumir ler essa privada virtual deixando uns comentários... Mahhh oeeeeeeeeee! That's the way a-han a-han I like it!

E ainda em homenagem a ela, segue uma rápida troca de e-mails que rolou essa semana...

E aê, Felipe!

Cara, to te escrevendo do trabalho.. Sempre leio seus posts, acompanho seu blog e te admiro!


Meu sonho é conhecer o Tony Ramos, hehehe (seu ursinho, o ator eu não faço muita questão).

Me manda um "beijo" pra alegrar meu dia... rsrsrs

Te mando um que espero não ser ignorado... BEIJÃO

Nathalia



De: Blog Felipe Andreoli [mailto:fandreoliblog@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 15 de outubro de 2008 18:16
Para: Nathália Julia
Assunto: Re: WHAT'S UP, CURLY HAIR BOY?




BEIJO!!!!



felipe!!



Hahahahaha... Eu sei, que foi uma respostinhazinha-inha, mas ele tinha acabado de divulgar o e-mail para contato em um post, que a Glê, em uma tentativa admirável de salvar sua amiga do tédio, me enviou por e-mail. Imagino o tanto de mensagens que esse menino não recebeu, pois o blog dele é lotado de piriguetes (quase tanto quanto o meu), pelo menos a minha mensagem ganhou uma mini-small-tiny-atenção (e eu sei que o que escrevi no e-mail foi mongo, forçado e tosco, mas ele ter chamado o Chico Buarque de "um doce" depois do próprio ter sido extremamente chato e indiferente, enquanto ele tentava entrevista-lo, também foi) .


E te dedico Bah, esse beijo crespo, é TODO seu!


De resto, não tem mais resto. O post, embora pudesse ser prolongado, acaba aqui.


Ah, beijão pra minha assessora de entretenimento, corazon de melon, Glê! s2 s2 s2
http://www.fotolog.com/nazuza/38522838

Um comentário:

Anônimo disse...

Acha que eh do mau nee? hauauahaua
fiquei com meda! hauahaauahau


e acha que recebeuu um emailzinho inho inho do crespo e que dedico a baah ne? huh, eu acho que vc esta afim dele, e não mais do verrugudo! hauahauahauaahuaahua vo fala pra poia fica espertaa! hauahauaahau


e pensa que eu te mandei o link ne?? e que eu sou assessora ne? hauaauahaau

corazon de melon eh um amor! adorei e vc achou que não ia ligar a cor do corazon ne^? hauahauha

ah eu qro um clip nosso! hauahaauha chega de clips velhos, mais fazer novos! hauaahuaahau


BjO* s2s2s2