quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Enquanto isso...

- Jean, abre aí, logo! Preciso usar o banheiro!

- Ah tá, haha!

- Dá última vez que você precisou eu saí!

- Saiu nada!

-Saí sim, caralho! Você tava com a merda pela bunda e eu saí do banho pra você cagar! JEAAAAN ABRE ESSA PORRA! EU NÃO VOU PUXAR A CORTINA, NEM TE ZOAR... ABREEEEEE!

- Pode entrar, destranquei a porta...

* entro e sento no trono *

- É nº1 ou nº2?

- É um 2 satânico...

- Ah não, mew... vou ter que tomar banho com cheiro de merda?

- Que cheiro de merda o que? Minha bunda tá enterrada na privada, não sai ar nenhum daqui!

- Saí sim, e vai pelo ralo... daí eu sinto aqui no box...

- Ah tá, desculpa... é que vc caga flores!

- Mas eu acostumado com o cheiro da minha bosta! Sinto ele desde que nasci, o seu é diferente!

- Mano... não é cheiro de cu, é de merda... a merda varia do que você come, se você comeu brócolis hoje, seu cocô vai ter um cheiro diferente de quando você comeu macarronada!

- O cheiro do meu cocô é melhor...

- Respira pela boca... hahaha

- Aí eu vou ficar com gosto de bosta na boca... kkkkkkk

- Hahaha, então mija e inala o cheiro do seu mijo.

- Beleza...

- Você tá mijando memô?

- ! *levanta um pouco a cortina* olha o amarelo aí!!!!

- Aff, que cheiro de mijo!!!!

- Ah tá bom!

- Ah não! Você mija L'acqua di Fiori!!!

(...)

- saindo, tampa o nariz que eu vou dar descarga!

- Abaixa a tampa! (...) Isso, da uma descarga bem demorada pra descer que nem louco pelo ralo e o cheiro vir aqui!

- Dá próxima vez avisa que você prefere que eu deixe o cocô boiando...

(.....)

(...)

- QUE CHEIRO DE MERRRRDAAAAAAAAAAA!

Um comentário:

Anônimo disse...

haudhaudhuahduahsduahuhaudhaudhua

vcs podiam escrever um livro ne^? me racho com as historias de vcs! vcs parecem irmãos meeeuuu! eh muito hilario! imagina as brigas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



so vc Nathy, so vc! hauahauha