segunda-feira, 6 de abril de 2009

Acordei há menos de uma hora. Quando me olhei no espelho, vi que meu olho esquerdo está extremamente inchado e junto da minha olheira, parece que levei um belo soco. Está muito dolorido também, mal fui capaz de coçar os olhos essa manhã. Meu lábio inferior tá estourado de herpes. Elas incomodam e também são um pouco doloridas. Soma-se isso ao meu corpo cheio de feridas, como em uma reação alérgica, estou cheia de marcas pelo corpo, ásperas e que coçam bastante.
Sem mencionar a queda de cabelo. Meu cabelo nunca caiu... eu podia passar prancha, atrás de prancha, blondor e mais blondor. Era de dar inveja. Mas nos últimos dias, entope até o ralo do chuveiro...e não tem nada a ver com as químicas.

É o stress se manifestando em forma física. O que se reprime, tentando se manifestar de qualquer forma.

O corpo humano é realmente interessante.

Nenhum comentário: