quinta-feira, 23 de abril de 2009

Isso deve se encaixar no estilo de alguma escola literária.


amanda, faz drama
drama da amanda
a nathalia fica de trouxa
a trouxa? a louca
a louca? a monga
a monga tá de saco cheio
cheio? bem cheio Adicionar imagem
nao aguento cu doce
doce? antes fosse
fosse mesmo doce
por que drama é amargo
amargo? um saco
nao aguento mais drama
drama da amanda.




video

Um comentário:

Myself disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu 'si' divirto com vc, Gathalia!


'Parou de gravar, nathalia?''
'Para de falar, nathalia?'

Acho que foi a 1° opção ne? Minha caixinha de som ta uma bosta! hauahauaha

mas eu lembro desse dia do post! kkkkkkkkkkkkkkk Offfffffissimo! hauahauha



=*