segunda-feira, 6 de abril de 2009

Terminei...

de ler ontem a noite, a 2ª biografia que devoro da Madonna. O texto chegou ao fim e eu virava as páginas finais, que só continham a bibliografia, como quem ainda procurava um pouco de história (mesmo o livro tendo uma tradução bunda - eu sei, por que já tive que traduzir e interpretar textos muuuuuito mais complexos na minha vidinha, em prazos absurdos).
O primeiro que li: Madonna - Uma Biografia Íntima, que tem uma foto do rosto dela belíssima na capa, terminava na época do American Life. Essa outra biografia que acabo ler, Madonna - 50 Anos (ganhei de presente da Eliana [ex-colega de trabalho que eu havia adotado com peseudo-mãe]) terminava no ínicio das gravações de Hard Candy. Comprei outra já: Minha Vida ao Lado da Minha Irmã Madonna (ou algo assim), que no momento eu aguardo ansiosamente a entrega, já que comprei pela internet.
Aposto que Madonna deve odiar esse livro, mais do que outros que relatam sua história. Mas nós fãs, que não nos posicionamos como meros seguidores idiotas, mas sim como pessoas que buscam de inspiração e entretenimento, não queremos nem saber. Deve ser foda ter seu irmão lucrando em cima do seu nome. Deve dar ódio saber que pessoas compram o livro e possivelmente aquilo que vem escrito nele, sem ao menos saber se é verdade. O preço da fama, não é mesmo?

Junto será entregue a A Enciclopédia do Serial Killers (que eu também já ouvi dizer que tem uma tradução horrível, mas é rico em detalhes) para o meu deleite de quem já leu os livros de Ilana Casoy como alguém que cheira uma fileira de farinha..

E um documentário sobre a vida de Nelson Gonçalves... UAHAUAHUA
Mas esse é pro meu pai.

De resto... MAX derrotou a Ana... QUE ALEGRIA! (not!)
Detestava ela, como detesto qualquer outra pessoa mimada, enjoada, forçada, que sai por aí se auto-intitulando alguém de bom coração... Como se isso fosse algo que você usasse na hora de se apresentar: "oi, eu sou fulano, tenho 21 anos e um coração lindo."
Convenhamos que além de tudo, isso é muito relativo... alguém pode parecer legal e generoso para certas pessoas e um otário, passivo para outras.

Sem falar... que adoro todo tipo de pessoa envolvida com arte e os minimins são geniais: http://www.flickr.com/photos/minimins

Além de que o cara parece o Knoxville, detalhe básico.

Cockyness is a charm.

Nenhum comentário: