sábado, 11 de abril de 2009

Terminei...

...de ler o terceiro livro sobre Madonna. Foi meio deprê até terminar. Vi que as páginas estavam acabando, mas eu não havia me cansado nenhum pouco. De qualquer forma, essa manhã já comecei a ler a tal Enciclopédia (não consigo pronunciar essa palavra de primeira) que mencionei no post anterior e já tenho outros livros na fila pra ler. Pena que com meu possível d.d.a. ou dislexia ou sei lá... distração de monga mesmo, passadas algumas semanas eu esqueço 90% do que li.
Voltando, acabei gostando mais do que imaginei que iria de A Vida Com Minha Irmã Madonna. O livro parecia mais honesto, mais realista e desmente certas lendas sobre o inicio da carreira dela que eu sempre achei improváveis mesmo. Sem falar que ao final do livro, eu crei uma grande simpatia pelo autor... o irmão gay, artista, que me pareceu submisso e reprimido de Madonna, Christopher.

Acabei de tirar essas fotos na webcam pra ilustrar o post e possivelmente espantar as moscas que posam no meu monitor.




É isso, sem saco...


whatever.

Nenhum comentário: