quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Enquanto isso...

- Fez de cabeça?
- Mais ou menos... tinha visto uma tatuagem parecida faz um tempo.


Quando tinha 6 anos, eu e meu sobrinho (mesma idade), estavamos no chamado "pré-zinho". A gente ia bem cedo e voltava a tempo de assistir Castelo Ratimbum, Cocoricó e Beakman. Na época de TV a cabo, Os 3 Patetas.
O que isso tem a ver com o post? Nada.
Exceto, que um belo dia, naquela ano de 1994, minha professora pediu para os alunos desenharem um pássaro. Eu sempre amei desenhar, fui lá e fiz o meu. O resto dos coleguinhas adoraram, vibraram (sabe como criança se empolga, né!) e pediram para eu fazer um para eles. My plesure, fui lá e fiz mais uns três, um inclusive, pro meu sobrinho. Na hora da professora dar o visto, eu era a última da fila. Foi quando começaram os gritos:

- Quem fez este desenho pra você? Não vai me dizer que foi você!!
- Foi a Nathalia!

Próximo

- Queeeeeeeem fez este desenho!???
- A Nathalia!

Próximo

- Meu Deus, quem fez o desenho?
- A Nathalia!
- Apaguem agora mesmo e façam vocês!

Próximo - era eu -

- Quem fez o desenho!??
- Professora, meu nome é Nathalia ¬¬
- Err, ah é... hummm... ok... Não desenhe pra mais ninguém.
- Tá.

2 comentários:

Adalba disse...

Ai que professora malvada!!!
Tadin da nazuzinha!! :(

Esses professores até hoje oprimem nossa Criatividade (Ulisses Rocha)

Agora só de raiva eu quero que vc desenhe um passarinho pra mim
#AMOPASSARINHOS!!!

Nazuza disse...

UHAUAHUAHA
verdade!


hmm, pode deixar... sei q meus desenhos de pinto vc aprova! ;)