quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu achava que todo mundo fazia isso...

Até o Analba pegar meu celular e ficar rindo das fotos!
Enfim... eu me auto fotografo-me a mim mesma em reflexos aleatórios. É tendência em Paris.



Achei gatinhos, pro Analba.


Návio negreiro moderno



Vestido rídiculo que a Marisa estava vendendo por R$85! Os riscos não são simétricos (deformam o corpo) e na boa, já que usam trabalho escravo, que o valor faça jus a isso!


Achei gatinha, pra mim.
Ok mentira, é que eu tenho uma teoria de que o universo me copia e ela estava de preto, usando batom e bolsa rosa, como eu fazia na época.


Trabalhadores sensualizando




Em São Caetano, para um trabalho de maquiagem que atrasou aapenas 6 horas



O lenço no pescoço, além de mostrar que sou fashion e curto rock, também serviu pra disfarçar que estava há 2 dias com a mesma camiseta por baixo do agasalho.
Outra tendência que sigo da França, é não tomar banho em dias frios.
É só passar ferômonio de veado que ninguém repara ;)

4 comentários:

Myself disse...

Curti esse vestido da marisa, mas porrãn. 85 dolares?! É Timais!!!

Acho que o Analba não viu seus bangs com fotos do povo no metrô, né?! Mostre seu acervo a ela, nazuzinha! hahahaha

Nathalia Milian disse...

é mesmo!
Vou mostrar hehehehhe

Adalba disse...

EU VI!!!
Achei suuuuper original!!!
Penso eu que essas fotos deveriam ir para uma exposição entitulada "VAGÕES MAL ASSOMBRADO"

NAZUZA VOYEUR disse...

HAHAHA