quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando me tiraram da rua e levaram pra casa...

... Ainda tinham dúvidas sobre mim. Fiquei em observação no quintal. 
Como não lati, me colocaram pra dentro e mudaram o nome de Toby pra Nathalia.


 

- Eu vi uma foto da sua mãe, é a sua cara! Como você diz que não parece com sua família?
- Impossível!
- Nossa, quando vi até pensei "a Nathalia vai ficar a cara dela! Muito parecidas!"
- Que foto é essa?
- Você e sua família, em uma sala...
Comecei a pensar e não recordava de nenhuma foto do tipo. Não existe nenhuma foto do tipo! O Adalberto só podia tá me zoando...
- Onde viu esta foto?
- No seu flickr!
Comecei a pensar... Whatahell...  A única foto desse tipo que eu tenho, é uma... cheia de gente linda de meldels... com a família da...




Porra, olha só... demorou 23 anos, mas  o Adalberto encontrou minha mãe biológica. Quem diria que era uma pessoa que eu já até conhecia! Agora só falta alguém desvendar por que ela criou minha amiga ao invés de mim.



Mamis

4 comentários:

Adalba disse...

Fico feliz por vc ter encontrado a verdadeira, rsrs

Quando eu vi nao tive dúvidas! Era essa mesmo!

NÃO SÃO IGUAIS?
PUXOU A MÃE!!!

Que fiasco meu hein...

Nazuza disse...

uhauahua morri de rir com a sua convicção! =)
mas é verdade beesha... eu pareço com a mulher mesmo hahaha

Myself disse...

Caralho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri, Nathaleea!


Obs: Ainda continuo com a minha teoria de que... você bem sabe, no dia do VMB... uma loki de dorgas e a outra loki de sono! HAHAHHAHA

"G: Quem era aquela mulher?!
N: Que mulher?
G: A Mulher do massacration!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nathalia Milian disse...

Ei, será que era isso? Vc estava sugerindo inconscientemente que minha mãe era alguma mulher no Massacration? uahauha

Mas sério agora, esta sua teoria é a que eu mais torço pra que não seja verdade, pois me deixaria muito puta!

;*