terça-feira, 26 de junho de 2012

Registros...



Podia ser uma pintura deprimente, mas na verdade, era a entrada do metrô Santa Cecília, em uma noite chuvosa. Se fosse um quadro, chamaria carinhosamente de "Cu".


Egoshot

Bom, eu não sei o que há de errado comigo e chocolates de embalagem roxa, mas depois de me livrar do vício do Milka (culpa de Grace Kelly Mantovani),  agora eu tô meio que... comendo... Talento... igual... um... porco... gordo... e... com... acne.
Na verdade, eu sei que vai além disso. É a fase que eu tô. Até para as unhas sobraram.



O Pelé e o Ringo. Black & White. Sempre juntos. Graças ao Ringo, que é um grude, na verdade. Vejam como ele até segura o Pelé com a pata. A versão felina de The Roommate.


Penélope... desconfiada e curisosa


Um comentário:

Myself disse...

Obrigada pela parte que me toca, nazuzazinha! HAHHHA Tô há uns 20 dias sem comer milka, não acho na porra das americanas...dai me divirto com o kit kat e com o novo do kinder ovo..uma delicia o recheio que tem dentro... Nunca curti talento...seilá..teve uma época em que você tava viciada em cruch, ne? Agora quero outro de embalagem roxa, o wonka. Super aguada! Mas o milka e kit kat sempre serão a menina dos olhos, ou melhor, da boca! hahahahahaha