terça-feira, 23 de dezembro de 2008

20 linhas de loucura

O Mion ficou de saco cheio das pessoas falando tanto da Madonna, do show da Madonna, dos filhos da Madonna, do espaço no meio dos dentes da Madonna... E já eu de saco cheio de ver neguinho com o Crepusculo no metro! Tem trouxa pra caralho com essa porra de livro! As filas do cinemas parecem filas pro show do Fresno: SÓ DA EMO! Aliás, por falar nesse estilo musical... todo dia, sim todo dia eu vejo os mesmo desgraçados no buzão e no metro, toda manhã, todo fim de tarde... Vejo mais esse povo do que vejo minha mãe, MAS NÃO VEJO AQUELA BICHA VAGABUNDA QUE EU NEM SEI O NOME!!!!!!!! De duas, uma: ou ele morreu, ou ele leu meu blog. Pronto, nada mais explica. Foda-se! Cadê a "Nath Z - I got 99 problems but a dick ain't one"? Ah, lembrei.. hoje, dia 23, véspera da véspera ela foi pro hospital, por causa de um cacete de braço torcido com uma buceta de tendinite acabando mais ainda com ele... E sabe o que é legal? Deixa eu dar um gostinho do mundo real pra vcs: meu braço era pra engessar, mas tenho convênio pela empresa onde trabalho e médicos são aconselhados a não imobilizar os pacientes para eles não ficarem impossibilitados de trabalhar! SIM, ISSO EXISTE, É VERDADE E EU ESTOU DENTRO DA LISTA DE OTÁRIOS QUE SE FODERAM POR CAUSA DISSO. Tomei (por que pedi) injeção amarela de anti-inflamatório no cu, mas meu braço tá aqui, doendo, apodrecendo, sem forças pra punhetar, mas chapinha ele vai fazer daqui a pouco, quem tá na merda é pra rolar na bosta. E é isso. Clima natalino nem chegou perto de mim. Tem gente que sente prazer em dar presentes, eu sinto em receber... Cada vez que compro algo pra alguém, levo uma alfinetada no coração por cada real gasto. Até agora não comprei nada pra minha mãe e minha irmã. Nem afim...
Hoje eu passei em frente uma igreja envangélica, a moça na porta me perguntou "olá jovem, quer por seu nome no livro de orações?"













"não, obrigada... sou um caso perdido."

Nenhum comentário: