domingo, 28 de dezembro de 2008

F Y I


"As pessoas olhavam para mim e diziam: é impossível cara! É impossível você chegar até aqui..."
É possível sim! É possível para vocês, cada um de vocês, é possível realizar o sonho de vocês, sim! Vocês são capazes, acredite em você! Você pode cara! Se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar! Luta pelo seu sonho! Nesse ano, luta por você! E você vai chegar a onde você quer!

Eu quero que vocês saibam uma coisa: a gente vendeu mais de dois milhões de discos! Nós somos hoje os artistas nº 1 do Brasil! É o que mais faz show, é o que ganha mais dinheiro, é o que mais tá na mídia!

E nós continuamos de Guarulhos! Nós não somos de São Paulo. Nós somos a banda 'Mamonas Assassinas' de Guarulhos! E nós vamos levar essa cidade pelo Brasil a fora! E nós vamos levar o nome dessa cidade para o exterior também!
A gente ainda é daqui! O sucesso não sobe na cabeça das pessoas, não.
Só das fracas e se agente fosse fraco, tinha desistido há 5 anos atrás... Quando as pessoas diziam que a gente nunca ia chegar aqui! E NÓS ESTAMOS AQUI!

O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"



Dinho - Mamonas Assassinas [06/01/1996]



Ele fez esse discurso durante um show que eu tenho gravado, daí eu passei para o papel há uns 4 anos, e agora pro PC...

Nenhum comentário: