segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

There's people watching me?

Hoje a Eliana me disse "Nathalia, você que gosta de bater perna, vai fazer esses depósitos no banco..." e lá fui eu. Na volta, cruzei com um casal esperando o elevador, os vi de costas mas não de frente, era um senhor alto, gordo e de voz grossa e uma tia bem perua com blusa de zebra. O elevador chegou e ele colocou a mão no meu ombro, me deixando entrar na frente gentilmente, ainda assim, não olhei na cara dele. Dentro do elevador, silêncio, até que cheguei no meu andar... ao descer ouvi ele dizendo "mas essa Nathalia adora bater perna!", nisso me virei rapidamente, mas as portas já haviam se fechado o suficiente para eu não poder ver a cara de ambos... apenas ouvi eles rindo com minha reação. WHO THE FUCK ERAM ELES? Eu e a Eliana estávamos sozinhas na sala a hora que ela falou aquilo e eu não conheço ninguém que se encaixe na aparência das costas deles... QUEM ERAM?

Eu hein.

Nenhum comentário: