domingo, 21 de dezembro de 2008

Sabe quando você está meio mal, mas não quer que ninguém perceba, então tenta agir o mais natural possível, até que alguém vira do nada e pergunta "o que é que cê tem?" e você se da conta de que é uma daquelas pessoas que não é capaz de esconder seus sentimentos. Sua cara é um livro aberto.

Então... tava lembrando de algo que aconteceu comigo, no dia que consegui meu 2º emprego (há 3 anos)... eu achava que estava feliz, achava que estava tudo indo bem, mas por dentro estava é puta, pois eu nunca quis trabalhar sem ser com arte (independente de qual fosse) e esse meu emprego era de auxiliar administrativo bilingue - ou seja, eu sabia que estava condenada a passar meus próximos dias trancada em uma sala de escritório e que Deus tivesse piedade da minha jovem alma. Mas ainda assim, eu fingia que estava tudo bem, sorri ao sair de casa e ao chegar na empresa, fiz cara de interessada e coloquei ânimo na minha voz ao dar "bom dia", ninguém iria notar que eu estava odiando tudo, eu achava que estava fazendo um papel tão bom, que tinha conseguido enganar a mim mesma. Até que o expediente acabou e ao ir embora, a megéra da mulher do chefe se despediu de mim dizendo "até amanhã, tente vir um pouco mais animadinha... rsrs". Me lembro de ter pensado mentalmente "para isso eu teria que trazer uma bomba"!

Nenhum comentário: